troca e devolução

PRAZOS DE REQUERIMENTO

Conforme Código de Defesa do Consumidor brasileiro citado no art. 49 da Lei Nº 8.078, nossa política de devolução é de 7 dias contados do recebimento do produto, passado esse prazo de entrega, infelizmente não será possível solicitar devolução, reembolso ou troca, salvo quando se tratar de defeito.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo, nota fiscal ou qualquer documento que comprove sua compra.

Para iniciar uma solicitação acesse nosso formulário para retorno de produtos clicando aqui. O produto deverá ser enviado pelos Correios e o valor do frete será por conta do cliente.

O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra.

O valor a ser ressarcido será o mesmo pago nos produtos, excluindo o valor do frete.

Caso tenha algum dúvida em como proceder acesse nossa sessão Atendimento.

Reservamos o direito de proceder ou não com a troca, manutenção ou mesmo reembolso integral ou parcial, quando verificado condições de mau uso.

Nosso prazo para conclusão do processo de manutenção e troca em garantia é de 30 dias, conforme determinação do CDC.

REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido em nossa empresa e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o andamento de nossa análise. Temos um prazo de até 5 dias úteis para analisar se as condições do item atendem aos nossos critérios de devolução. Se aprovado, seu estorno será integral, incluindo valor do produto somando ao frete, quando houver. Iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição de nossa análise por e-mail.

Condições aplicáveis ao reembolso (Observado o prazo legal de 7 dias)
* Produto avariado no transporte.
* Produto em desacordo com o pedido.
* Produto com defeito.
* Arrependimento.

Devoluções reprovadas: Caso sua devolução tenha sido reprovada por não atender aos nossos critérios com base legal, iremos reter seu produto e pagamento. A devolução do item ao comprador ficará condicionada ao pagamento, de forma antecipada, dos custos de frete com o retorno do produto somado a um novo envio ao comprador.

Processamento do estorno conforme meio de pagamento
(1) Cartão de Crédito: Caso sua compra tenha sido paga via cartão de crédito, seu estorno será processado junto a administradora de cartões. Lembrando que devoluções em cartão de crédito podem ocorrer em até duas faturas subsequentes.

(2) Depósito, TED, DOC ou Boleto bancário: Caso sua compra tenha sido paga através de meios pagamento a vista,  o estorno será processado via TED ou DOC em um conta corrente fornecida pelo comprador, obrigatoriamente de mesma titularidade. Não realizamos créditos em contas de terceiros, portanto, se comprador não dispor deste recurso, iremos processar a devolução usado o método descrito no item (3).

(3) Crédito para compras na loja: Independente da forma de pagamento escolhida durante a compra, o comprador também poderá converter os valores de estorno em créditos para uso na loja. Nesta modalidade, será gerado um cupom para compras com prazo de validade sem prescrição.

Temos um prazo de até 3 dias úteis para processar seu estorno, independentemente do meio de pagamento definido.

REEMBOLSO POR CANCELAMENTO DE PEDIDO

Reembolsos (quando aplicável)
Caso seu pedido ainda não tenha chegado a fase de logística, isto é, não esteja em trânsito via correios ou transportada, será possível cancela-lo diretamente em nosso sistema. O estorno do pagamento será integral (produto + frete) desde que realize sua solicitação dentro do status informado. Temos um prazo de até 48 horas para analisar se as condições de sua solicitação atendem aos nossos critérios de cancelamento com reembolso integral.

Condições aplicáveis ao reembolso 
* Desistência de compra para pedidos ainda não enviados para logística ou em trânsito.
* Fraude de identidade ideológica ou clonagem de dados.
* Compra realizada por menor sem autorização de responsável legal (também caracterizada como fraude).

Como proceder se o comprador perder o prazo para cancelar seu pedido?
Como seu produto já estará em trânsito, recomendamos inicialmente que rejeite a entrega do produto ao recebe-lo, informando algum movido aceitável ao entregador de sua encomenda, seja ele um carteiro ou transportador. Se tiver sucesso com este procedimento, o próprio transportador ficará encarregado de remeter sua compra cancelada para nossa empresa. Nos casos em que não for possível rejeitar a entrega, o comprador ficará condicionado aos termos de devolução.

Importante! Frisamos que reembolso de seu pagamento ficará condicionado ao recebimento e analise do produto em nossa empresa. O comprador deve estar ciente de que os prazos para retorno no produto podem ser iguais ou até maiores que os adotados durante a primeira entrega, além disso, deve-se acrescer os dias de nossa análise para o objeto devolvido.

REEMBOLSO POR EXTRAVIO NA ENTREGA

Reembolsos
Caso seu pedido não tenho sido entregue devido a extravio ou roubo durante seu reembolso será automático, basta iniciar o processo em nosso sistema comunicando o ocorrido. É possível verificar esta ocorrência através do sistema de rastreamento dos correios ou transportadora. Pedimos um prazo que pode variar de 5 a 8 dias úteis para recebermos a confirmação formal dos correios ou transportadora de que o item foi de fato roubado ou extraviado no fluxo postal ou de carga. Este procedimento se faz necessário por questões operacionais, pois sem a devida confirmação formal, não temos como reaver o valor do seguro incluso no envio do produto.

Processamento do estorno conforme meio de pagamento

(1) Cartão de Crédito: Caso sua compra tenha sido paga via cartão de crédito, seu estorno será processado junto a administradora de cartões. Lembrando que devoluções em cartão de crédito podem ocorrer em até duas faturas subsequentes.

(2) Depósito, TED, DOC ou Boleto bancário: Caso sua compra tenha sido paga através de meios pagamento a vista,  o estorno será processado via TED ou DOC em um conta corrente fornecida pelo comprador, obrigatoriamente de mesma titularidade. Não realizamos créditos em contas de terceiros, portanto, se comprador não dispor deste recurso, iremos processar a devolução usado o método descrito no item (3).

(3) Crédito para compras na loja: Independente da forma de pagamento escolhida durante a compra, o comprador também poderá converter os valores de estorno em créditos para uso na loja. Nesta modalidade, será gerado um cupom para compras com prazo de validade sem prescrição.

Para iniciar uma solicitação de cancelamento para pedidos consulte nossa sessão Atendimento.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 15 dias contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

• O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta fixada e sem sinais de rompimento.

• A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 10 dias.

• As despesas de frete para que você envie a peça para a troca por DEFEITO DO PRODUTO serão de responsabilidade nossa.

•Após envio do produto nos envie por e-mail, o número do seu pedido e o número de rastreio do Correios.

• Após a peça retornar a nossa sede, iremos emitir um cupom desconto com o valor da referente peça.

• Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca entraremos em contato para informações e definições.

FRETE DE RETORNO

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto, caso o motivo seja por arrependimento de compra.

Se você vai devolver um produto cujo valor for acima de R$ 150, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento e seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Logística Reversa (Quando aplicável): Nos casos em que o frete de retorno for por nossa conta, seu processamento se dará através de logística reversa dos correios ou transportada. Você receberá um e-mail contendo um código de postagem e instruções de como proceder, os custos de envio já estarão previamente pagos por nossa empresa. Será necessário apenas apresenta-lo em uma agencia dos correios ou transportada indicada.

O objeto para retorno, deverá ser embalado no mesmo padrão em que lhe foi entregue.

Não nos responsabilizamos por danos ou avarias durante o transporte, causadas por sua embalagem fora de conformidade ou sem proteção adequada.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

ERRO OPERACIONAL:

Em caso de receber o produto diferente do modelo selecionado a solicitação de troca junto à Blitz Lingerie  deve ser informado em até 48 horas após o recebimento do pedido. Não se preocupe, efetuaremos a troca sem custo para você! Entre em contato com o nosso suporte e preferencialmente por e-mail (contato@blitzlingerie.com.br) ou pelo formulário de contato e enviaremos o código reverso o envio das peças. Após recebermos os produtos entraremos em contato em até 1 dia útil para esclarecermos os procedimentos.

Conte sempre com a nossa equipe.