Central de Relacionamento

COMO COMPRAR

INCLUINDO PRODUTOS NO CARRINHO

  1. Pesquise o produto que deseja na loja usando a busca ou acessando as categorias disponíveis (em Smartphones fica no menu lateral)
  2. Quando estiver na página do produto desejado, selecione as cores e tamanhos que deseja e clique em ADICIONAR AO CARRINHO.
  3. Visualize sua compra no carrinho acessando o menu carrinho no top direito da página botão CARRINHO.
  4. Repita o mesmo processo para incluir um novos produtos em seu carrinho até montar todo seu pedido
  5. Caso esteja logado no site, ao adicionar produtos no carrinho mesmo saindo do site eles permanecerão lá, lembrando que estar adicionado ao carrinho, não significa que você está garantindo a disponibilidade dele caso não efetua a compra no momento.

 

CALCULANDO CUSTO E ESTIMATIVA DE ENTREGA (FRETE)

  1. Acesse a página do carrinho e vá no botão CALCULAR ENTREGA.
  2. Digite o CEP de destino e clique em ATUALIZAR ou CALCULAR.
  3. Caso tenha algum cupom desconto basta digitar e aplicar como exibido abaixo.

 

FINALIZANDO PEDIDO (CADASTRO - PRIMEIRA COMPRA)

  1. Depois de verificar os dados de seu pedido com preço, cupons e condições de entrega, você pode prosseguir para a finalização de seu pedido clicando em FECHAR COMPRA.
  2. Se esta for sua primeira compra, inicie seu cadastro informando seu e-mail de contato e criando uma senha para seu cadastro.
  3. Caso já tenha conta basta efetuar o login normalmente com seu e-mail e senha.

 

FINALIZANDO PEDIDO (DADOS DE ENVIO)

  1. Informe seus para cobrança conforme sequencia de dados solicitada, os dados de cobrança geralmente são os dados de onde você reside, caso vá efetuar pagamento com cartão é bom usar o mesmo endereço de seu cartão pois ajuda na aprovação de pagamento de seu pedido.
  2. Caso precise que o endereço de entrega seja diferente da cobrança, marque a opção indicada e preencha os dados conforme solicitado.
  3. Clique em próximo para ir para sessão de pagamento do pedido.

 

FINALIZANDO PEDIDO (PAGAMENTO - BOLETO)

  1. Confira se todos os dados de seu pedido estão corretos.
  2. Caso opte por Boleto, marque a opção desta modalidade.
  3. Note que o desconto de 10% sobre os produtos será aplicado.
  4. Clique em finalizar pedido, após aparecerá a tela com as informações do pedido
  5. Clique em PAGAR BOLETO para que possa ser gerado o boleto para pagamento.
  6. Após emitido seu boleto, ele será enviado por e-mail também.
  7. Lembre-se, o prazo para pagamento é de 1 dia útil, caso não venha efetuar o pagamento seu pedido será cancelado por nosso sistema. Não efetue pagamento de boletos vencidos para sua segurança.

 

FINALIZANDO PEDIDO (PAGAMENTO - INTERMEDIADOR)

  1. Confira se todos os dados de seu pedido estão ok.
  2. Caso opte por um intermediador como PayPal marque a opção desta modalidade.
  3. Você será redirecionado para a página do intermediador, sendo necessário fazer outro login ou criar uma nova conta caso não possua vinculo com este meio de pagamento. Aconselhamos criar uma conta no PayPal, pois é o intermediador de pagamento mais aceito em todo o mundo, além de ser muito mais prático e eficiente que os demais.
  4. Caso venha escolher pagamento por cartão de crédito ele também é processado pelo PayPal, porém diretamente em nosso site sem a necessidade de redirecionamento. Preencha corretamente os dados. Lembrando que é indicado informar nos dados do cartão o mesmo nome fornecido no endereço de cobrança, pois isso aumenta a chance de seu pagamento ser aceito pelo PayPal. Efetuar compras em seu nome e pagamento usando cartão de terceiros pode ser recusado por eles, por isso indicamos sempre comprar no nome do titular do cartão.

FINALIZANDO PEDIDO (PAGAMENTO - DEPÓSITO BANCÁRIO)

  1. Confira se todos os dados de seu pedido estão corretos.
  2. Caso opte por Depósito Bancário, marque a opção desta modalidade.
  3. Note que o desconto de 10% sobre os produtos será aplicado.
  4. Clique em finalizar pedido, após aparecerá a tela com as informações do pedido
  5. Após ver os detalhes de seu pedido, anote as informações das contas bancárias para efetuar o depósito ou transferência.
  6. Você receberá um e-mail também com os detalhes.
  7. Atenção, lembre-se do prazo 2 dias para efetuar o pagamento, caso contrário seu pedido será cancelado.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

  1. Após a confirmação do pedido, nosso sistema irá enviar um e-mail automático com um resumo de sua compra, assim como todo o acompanhamento do processo de preparação e envio.
  2. Seu pedido só começa a contar o prazo de entrega após confirmação do pagamento.

Nós não trabalhamos com compra consignada. O que oferecemos para quem deseja se tornar revendedor são os ótimos preços e condições de pagamento favoráveis, além de produtos de alta qualidade.

Para saber o valor do frete para sua cidade é simples. Basta adicionar qualquer produto em seu carrinho e seguir para a página do carrinho. Logo abaixo do valor da compra terá o campo calcular entrega, insira seu CEP para que o sistema calcule o valor do frete. O valor do frete será atualizado de acordo com a quantidade de produtos no carrinho.

É bem fácil!

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

Lembramos que é extremamente importante verificar em seu carrinhos os produtos antes de finalizar a compra. Isso evita ter que cancelar a compra e ter que efetuar tudo novamente.

Mas é simples, acesse sua conta efetuando o login.

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

Após cancelar o pedido, basta selecionar o mesmo e clicar em comprar novamente. Os produtos deste pedido serão adicionados ao carrinho novamente. Note que se o cancelamento do pedido que você efetuou não tiver sido aprovado ainda por nossa equipe e o produto que tinha adicionado ao pedido esteja com estoque baixo é provável que não seja adicionado ao carrinho novamente por falta de disponibilidade, caso isso ocorra sugerimos que aguarde nossa equipe cancelar seu pedido e disponibilizar os produtos para compra novamente. Você será notificado por e-mail quando o pedido for cancelado.

Se todos os itens forem adicionados ao carrinho como esteja antes é só seguir com suas compras para efetuar um novo pedido!

Não é necessário um número mínimo de peças nem valor minimo para obter os preços de atacado. Trabalhamos sempre com o menor preço possível a ser praticado e oferecemos parcelamento em 12 vezes sem juros no cartão de crédito. E caso opte por boleto ou depósito bancário terá um desconto de 10% sobre o valor dos produtos.

Para ser um revendedor de lingerie é importante que faça uma pesquisa em sua região antes de efetuar compras. Sugerimos que acesse nosso site e confira os produtos que mais lhe agradam, após isso faça uma pesquisa em sua região para saber por qual valor conseguirá revender o produto. Comprando acima de R$ 299 você ganha frete grátis o que já ajuda muito nos custos, uma vez que para um cliente final não seria viável comprar somente uma peça e pagar frete.

É provável que seu navegador esteja com problemas de cache desatualizado ou arquivos de cookies corrompidos. Siga os passos a seguir para resolver seu problema de acesso.

  1. Identifique seu navegador (Safari, Chrome, Firefox ou Internet Explorer).
  2. Tente fazer o acesso de outro computador ou dispositivo.
  3. Tente acessar através outro navegador que não o seu habitual.

Tente executar a limpeza de cache conforme instruções contidas nos links abaixo de acordo com seu navegador.

MICROSOFT INTERNET EXPLORER

GOOGE CHROME

MOZILA FIREFOX

APPLE SAFARI

Tente habilitar ou desabilitar o java script de seu navegar.

Acesse este link para isso: Como habilitar o JavaScript no seu navegador

 

Se não teve sucesso entre contato com nosso suporte clicando aqui.

Não temos como incluir ou retirar itens de um pedido que já foi finalizado, pois o cálculo do frete já foi feito e a forma de pagamento também. Caso queira basta solicitar o cancelamento de seu pedido para que faça outro.

Sim, emitimos nota fiscal eletrônica, também conhecida como DANFE.

Faturamos para pessoas físicas e jurídicas, basta escolher a opção no momento do pedido e incluir dados como CPF ou CNPJ.

Você receberá por e-mail uma cópia de sua DANFE juntamente com o arquivo XML.

Poxa que triste que desistiu do seu pedido. Bem como o pedido ainda não foi pago seria muito legal que você solicitasse o cancelamento do pedido. Isso ajuda os outros clientes, pois alguém pode estar querendo comprar um produto que está no seu pedido e não tem mais em estoque. Mesmo desistindo do pedido vamos ficar felizes com sua ajuda informando que não deseja mais efetuar o pagamento.

Não há valor mínimo para efetuar compras.

Você pode efetuar a compra de somente um item caso deseje.

Lembrando que para obter o benefício de  frete grátis é necessário ter em seu carrinho um valor acima de R$ 299 em compras.

Oferecemos para nossos clientes um desconto de 15% para compras acima de R$ 1.000,00 via depósito bancário. O mesmo deve ser realizado em até dois dias após finalização do pedido. Este desconto é aplicado automaticamente ao finalizar a compra e selecionar depósito bancário como forma de pagamento.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega na página do carrinho de compras. É necessário informar um CEP válido para simular o frete.

Para simular basta clicar em calcular frete e será aberto o campo para inserir seu CEP.

Se não sabe seu CEP acesse este link BUSCA CEP dos correios.

PRAZO NO CARRINHO

Disponibilizamos uma tabela de medidas que segue o padrão brasileiro. Porém nem sempre todos os produtos respeitam essas medidas a risca. Por isso é sempre bom dar uma olhadinha na descrição dos produtos sempre há alguma informação relativa ao produto que temos certeza que irá ajudar na escolha.

 

Abaixo a imagem da tabela para ajudar a melhor entender os tamanhos:

Depende! As vezes caso possível sim.

Caso já tenha comprado por cartão e o pagamento já tenha sido aprovado, podemos pedir o estorno do cartão e alterar o status do pedido para PAGAMENTO PENDENTE para que possa ser escolhida uma nova forma de pagamento.

Caso tenha comprado por cartão ou boleto, e ainda esteja no prazo para pagamento e não tenha efetuado o mesmo, basta entrar em contato conosco. Teremos que aumentar 10% em seu pedido caso deseje pagar com cartão, pois o desconto só é válido para boleto ou depósito. Lembrando que caso resolva mudar de boleto para depósito ou vice e versa, não podemos estender o prazo para pagamento do mesmo devido a demanda de estoque e procura pelos produtos.

 

MINHA CONTA

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I - ACESSE SUA CONTA

  1. Clique em ENTRAR na barra superior esquerda do site.
  2. Informe seu e-mail e senha ou faça login via redes sociais.

II - ALTERANDO MEUS ENDEREÇOS

  1. Clique em Endereços em seu painel.
  2. Preencha os campos solicitados e confirme.
  3. Endereço de cobrança se refere a seus dados pessoais usados em cartões de crédito, ou seja, onde você reside.
  4. Endereço de entrega é onde você deseja que seja entregue seu pedido.

 

Se já tentou isso esta enfrentado alguma dificuldade com este procedimento entre em contato conosco clicando aqui.

I - ACESSE SUA CONTA

  1. Clique em ENTRAR na barra superior esquerda do site.
  2. Informe seu e-mail e senha ou faça login via redes sociais.

 

II - ALTERANDO SENHA DE ACESSO

  1. Clique em Detalhes da conta em seu painel.
  2. Preencha os campos solicitados e confirme.
  3. Importante! Para alterar sua senha é necessário digitar a antiga como solicitado.

 

Se já tentou isso esta enfrentado alguma dificuldade com este procedimento entre em contato conosco clicando aqui.

ACESSE SUA CONTA

  1. Clique em ENTRAR na barra superior esquerda do site.
  2. Informe seu e-mail e senha ou faça login via redes sociais.

ACESSANDO SEUS PEDIDOS

  1. Clique na opção pedidos
  2. Será aberta uma página com todos seus pedidos.
  3. Clique em visualizar no pedido que deseja informação

Os status de pedido são:

  • PAGAMENTO PENDENTE: quando o pagamento não foi aprovado; você clicou em pagar mas por algum motivo não concretizou o pedido; ocorreu algum erro no processamento, seja na finalização ou pagamento de seu pedido.
  • AGUARDANDO PAGAMENTO: quando você já finalizou seu pedido e escolheu a forma de pagamento, geralmente boleto ou depósito bancário. Assim que confirmado o pagamento, o mesmo será alterado para processando.
  • PROCESSANDO: significa que seu pagamento já foi aprovado. Agora nossa equipe está cuidando da separação, emissão de nota fiscal e envio do seu pedido.
  • EM TRÂNSITO: nesse momento seu pedido já foi enviado para coleta dos Correios ou transportadora, um e-mail com notificação será enviado.
  • CONCLUÍDO: após a confirmação de entrega seu pedido será marcado como concluído pelo sistema. Um e-mail de avaliação dos produtos será enviado posteriormente.

 

Se já tentou isso esta enfrentado alguma dificuldade com este procedimento entre em contato conosco clicando aqui.

Nesta caso há duas possibilidades para esta mensagem ser apresentada.

1 - Durante seu cadastro em nosso site você pode ter digitado algum caracter errado em seu e-mail e o mesmo não foi confirmado. Neste caso será necessário realizar um novo cadastro com outro email.

2 - Caso não se lembre e queira recuperar sua conta entre em contato conosco por aqui e informe o máximo de detalhes para que possamos buscar os dados e averiguar como recuperar sua conta.

Sim claro, porém seu pedido já tenha sido finalizado e ainda não tenha sido enviado, é necessário que entre em contato por aqui para informar a troca.

Só será possível realizar a alteração do endereço de entrega se nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido, lembrando é claro se ele já não tenha sido enviado por nossa equipe.

Se seu pedido já foi enviado infelizmente não há como alterar o endereço de entrega desse pedido.

PAGAMENTOS

Sim, é muito seguro, nosso site esta hospedado em servidores de alta performance, oferecendo total transparência em suas transações, pois contamos com Certificação SSL durante toda sua navegação. Esta tecnologia inibe ataques de Hackers que possam capturar suas informações pessoais, uma vez que todos dados os são criptografados durante a compra, passando por duas camadas de checagem.

Para saber sobre nosso processo de segurança acesse este link.

Poxa que triste que desistiu do seu pedido. Bem como o pedido ainda não foi pago seria muito legal que você solicitasse o cancelamento do pedido. Isso ajuda os outros clientes, pois alguém pode estar querendo comprar um produto que está no seu pedido e não tem mais em estoque. Mesmo desistindo do pedido vamos ficar felizes com sua ajuda informando que não deseja mais efetuar o pagamento.

Oferecemos para nossos clientes um desconto de 15% para compras acima de R$ 1.000,00 via depósito bancário. O mesmo deve ser realizado em até dois dias após finalização do pedido. Este desconto é aplicado automaticamente ao finalizar a compra e selecionar depósito bancário como forma de pagamento.

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 3 (três) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Os valores serão devolvidos respectivamente de acordo com a forma de pagamento usada.

Acesse agora nossa sessão Política de Troca e Devolução.

Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Depois de expirado, seu pedido será cancelado automaticamente por nosso sistema, sendo necessário realizar um novo pedido.

ATENÇÃO! Não efetue pagamento de boletos vencidos, não nos responsabilizamos por tal ação.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site. Verifique seu status, caso esteja como processando seu pedido foi aprovado, e está sendo cuidado por nossa equipe.

Caso o status esteja como aguardando pagamento e você já tenha efetuado o mesmo, aguarde pois está em processo de análise ou aguardando confirmação de pagamento.

Se o pagamento for realizado por cartões ou diretamente com PayPal, tudo dependerá da análise interna deles. Tudo é analisado tanto para segurança do comprador como do vendedor.

Se o pagamento for feito por boleto, a aprovação do pedido se dará assim que recebermos a confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira.

Caso o pagamento seja por depósito bancário, dependeremos de você nos enviar um comprovante de depósito para agilizar a aprovação do seu pedido.

Infelizmente não, esta condição é exclusiva para pagamentos com carões de crédito.

É enviado um e-mail com um link para emissão do boleto no ato da compra.

Caso não tenha recebido este e-mail entre em contato conosco.

Lembrando que é muito importante que clique em PAGAR BOLETO na tela que é apresentada ao finalizar a compra, pois caso não emita o boleto, não haverá como aprovar seu pedido.

Esta situação pode acontecer sim, pois como trabalhamos com intermediador de pagamento Paypal, ele tem seus próprios critérios de segurança e análise de perfil, dessa forma, uma compra usando o cartão de crédito pode ser aprovado ou não.

Nesses casos recomendamos averiguar se o nome do titular do cartão é o mesmo da pessoa o qual está efetuando o pedido. Este fato é o maior índice de reprovações de pagamento por cartões de crédito. Caso esteja tudo certinho como citado, entre em contato junto a sua administradora de cartões ou seu banco para ver se não há alguma restrição para compras online, ou até mesmo averiguar os limites de transações diárias.

Intermediadores de Pagamento, também chamados gateways de pagamentos, são agentes financeiros que fazem a ponte entre lojas de comércio eletrônico e seus clientes, auxiliando em transações de pagamento através de cartão de crédito, TEDs ou mesmo Boleto Bancário (quando disponível).

Seu objetivo é facilitar a vida do comprador, oferecendo meios de pagamento em um ambiente seguro com garantia sob suas transações, uma vez que o consumidor poderá se habitar em uma disputa, reavendo seu pagamento em casos de fraude ou problemas em sua compra.

A Blitz Lingerie opera atualmente como os seguintes intermediadores:

Operações com cartão de crédito e boleto (sem desconto)

PayPal

Operações via boleto bancário (com desconto)

Paghiper

Pagamentos através de boleto bancário podem levar de 24 a 48 horas para serem confirmados através de nossos intermediadores de pagamento.

Se efetuou o pagamento através de seu internet banking ou lotéricas em dias não úteis (sábados, domingos ou feriados), deve considerar que o prazo para pagamento será contado a partir do primeiro dia útil subsequente. Isto é, se pagou num sábado, o prazo começa a contar a partir da segunda feira e provavelmente só será aprovado na terça-feira.

Uma vez que seu pagamento for confirmado através do banco, nossos intermediadores de pagamentos (Paghiper, Paypal) irão enviar um e-mail notificando que seu pedido foi aprovado com sucesso, passando para a etapa de processamento interno na loja.

Para o PayPal conta, será necessário que acesse sua conta em uma página externa, temporariamente, até que seu pagamento seja aprovado. Para isso será necessário que informe seu login e senha de usuário antes de proceder com o pagamento. Caso não tenha uma conta PayPal, a criação é bem simples e pode ser feita com poucos passos ainda nesta página temporária e isso facilitará o pagamento posterior de novas compras na Blitz Lingerie assim como em outros sites que aceitem PayPal.

A segunda é chamada de checkout transparente e serve para que o cliente possa efetuar um pagamento no cartão de crédito sem precisar criar ou acessar uma conta no PayPal, nela só será necessário informar Nome e Sobrenome (como no cartão), o número do cartãovencimento e código de segurança. Nesta opção, seus dados de cartão podem ou não ser armazenados no PayPal, quem decide isso é você mesmo.

As duas formas são a mesma operação, o que muda de uma para outra é apenas o modo de acesso, as condições de pagamento e parcelamento são as mesmas.

Infelizmente não, todos os nossos pedidos são processados e enviados mediante confirmação de pagamento antecipada. Além disso não operamos com modalidades de SEDEX A COBRAR em nosso site.

Infelizmente não, todos os nossos pedidos são processados e enviados mediante confirmação de pagamento antecipada. Além disso, não realizamos retirada de produtos em nossa empresa pelo motivo de vender somente online.

Parcelar suas compras no site é muito simples e você pode dividir suas compras em até 12 vezes sem juros. (Lembrando que esta condição é exclusiva para pagamentos via PayPal)

Aceitamos as principais bandeiras: VisaMastercardDinersHipercardAmex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

FORMAS DE PARCELAMENTO DISPONÍVEIS:

  • PayPal (Até 12 x sem juros)

AVISOS IMPORTANTES!

  • Regras de parcelamento e bandeiras de cartões aceitas podem ser variar e mudar sem aviso prévio a depender do intermediador de pagamentos utilizado em pedido, é importante que fique atento ao regulamento de nossas promoções.
  • Não parcelamos através Boleto Bancário ou Depósito bancário, esta forma de pagamento somente será aceita à vista.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de 3 maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Depósito Bancário.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Blitz Lingerie será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes sem juros. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, alguns intermediadores de pagamento podem confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Depósito Bancário: Siga as instruções enviados por e-mail em nosso pós-venda, temos um prazo de até 24 horas para confirmar seu crédito e processar seu pedido.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Este erro pode acontecer devido a critérios de segurança e análise de perfil utilizados pelo intermediador de pagamento.

Nesses casos, recomendamos que tente alterar a forma de pagamento utilizando outro intermediador se já tiver confirmado que não há qualquer impedimento em seu cartão junto a sua administradora de cartões ou seu banco.

Importante! Como já explicado nossa sessão intermediadores de pagamentonão temos qualquer influência sob estas operações, pois todos os critérios adotados na aprovação seu de uso interno destas empresas.

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.
Se não teve sucesso com isto, entre em contato conosco CLICANDO AQUI.

Sim, modalidades de pagamento como Boleto Bancário ou Depósito Bancário sempre concedem desconto considerável em pedido. Condições e percentuais podem variar de acordo com a promoção vigente no site, consulte a sinalização promocional em nosso site e informativos ao finalizar seu pedido.

SEGURANÇA

Sim, é muito seguro, nosso site esta hospedado em servidores de alta performance, oferecendo total transparência em suas transações, pois contamos com Certificação SSL durante toda sua navegação. Esta tecnologia inibe ataques de Hackers que possam capturar suas informações pessoais, uma vez que todos dados os são criptografados durante a compra, passando por duas camadas de checagem.

Para saber sobre nosso processo de segurança acesse este link.

É provável que seu navegador esteja com problemas de cache desatualizado ou arquivos de cookies corrompidos. Siga os passos a seguir para resolver seu problema de acesso.

  1. Identifique seu navegador (Safari, Chrome, Firefox ou Internet Explorer).
  2. Tente fazer o acesso de outro computador ou dispositivo.
  3. Tente acessar através outro navegador que não o seu habitual.

Tente executar a limpeza de cache conforme instruções contidas nos links abaixo de acordo com seu navegador.

MICROSOFT INTERNET EXPLORER

GOOGE CHROME

MOZILA FIREFOX

APPLE SAFARI

Tente habilitar ou desabilitar o java script de seu navegar.

Acesse este link para isso: Como habilitar o JavaScript no seu navegador

 

Se não teve sucesso entre contato com nosso suporte clicando aqui.

Sim, emitimos nota fiscal eletrônica, também conhecida como DANFE.

Faturamos para pessoas físicas e jurídicas, basta escolher a opção no momento do pedido e incluir dados como CPF ou CNPJ.

Você receberá por e-mail uma cópia de sua DANFE juntamente com o arquivo XML.

ENTREGAS

O envio por frete grátis geralmente é pelo método PAC dos Correios. Na finalização da compra você poderá ver uma estimativa de entrega. Lembrando sempre que tanto o atraso como também entrega antes do prazo podem ocorrer, tudo irá depender da logística dos Correios. Já para pedidos de maior porte a Blitz Lingerie faz o envio por transportadora, mas não se preocupe, você será notificado caso ocorra e receberá o código de rastreamento.

Para saber o valor do frete para sua cidade é simples. Basta adicionar qualquer produto em seu carrinho e seguir para a página do carrinho. Logo abaixo do valor da compra terá o campo calcular entrega, insira seu CEP para que o sistema calcule o valor do frete. O valor do frete será atualizado de acordo com a quantidade de produtos no carrinho.

Sim, é válida para todo o Brasil caso sua compra seja acima de R$ 299,00

Seus produtos são enviados pelo método PAC dos Correios.

Caso seu pedido seja muito grande, pode ocorrer de ser enviado em duas caixas ou por alguma transportadora. Mas não se preocupe, caso isso ocorra nossa equipe entrará em contato.

PRAZO DE ENTREGA

Primeiro, verifique o prazo de entrega informado no fechamento de seu pedido e se o mesmo condiz com a informação de rastreamento. Caso seu pedido tenha sido enviado por frete grátis tome como referência a estimativa de entrega do método PAC. Pedimos gentilmente que entenda que atrasos costuma ocorrer, sempre enviamos seu pedido em no máximo 2 dias úteis após aprovação do pagamento. Caso o atraso ocorra, não se desespere, nosso sistema monitora todas as postagem e toma as devidas decisões assim que forem necessárias em seu devido prazo, e por ventura alguma coisa esteja errada com seu pacote nossa equipe entrará em contato.

Você pode confirmar essas informações acessando "Meus pedidos" em nosso site.

PAGAMENTO NÃO CONFIRMADO

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

 

SEGUIU POR CORREIOS MAS NÃO CHEGOU

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, serão realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em ambas tentativas você receberá por e-mail uma notificação avisando sobre a entrega.

O correio faz entregas de Segunda a Sábado, das 9h às 17h, exceto PAC. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

RETIRAR NA AGÊNCIA

Os Correios podem eventualmente solicitar a retirada de sua encomenda na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

ATENÇÃO!

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega na página do carrinho de compras. É necessário informar um CEP válido para simular o frete.

Para simular basta clicar em calcular frete e será aberto o campo para inserir seu CEP.

Se não sabe seu CEP acesse este link BUSCA CEP dos correios.

PRAZO NO CARRINHO

Acompanhar a entrega do seu pedido no site é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Através do site, você consegue acompanhar seu pedido nos correios, basta acessar sua conta e logo em seguida ir na sessão de pedidos, localize o pedido que deseja rastrear e clique em visualizar. Após entrar no pedido, role ao final da página para ver a tabela de rastreamento dos Correios.

IMAGEM DETALHES DO PEDIDO NO FINAL DA PÁGINA

Mas nossos clientes tem a comodidade de receber todas as atualizações por e-mail. Verifique sua caixa de entrada, caso não tenha recebido nenhum e-mail, veja sua caixa de spam e se mesmo assim não tenha recebido nenhum e-mail é provável que tenha cadastrado seu endereço de e-mail de forma errada em nosso site.

Aconselhamos também para que gosta de acompanhar seus pedidos, baixar um aplicativo grátis para Smartphone muito eficiente chamado Muambator. Clique aqui para conhecer o nossa postagem falando sobre o aplicativo.

Infelizmente não é possível, pois nossa empresa funciona apenas com vendas online, não dispondo de atendimento ao público. Mas não se preocupe cuidamos de enviar corretamente a você.

PAC: Via correios com prazo variando de 6 a 21 dias úteis (Interior e regiões de difícil acesso pode levar até 31 dias úteis)

SEDEX: Via correios com prazo variando de 4 a 10 dias úteis (Interior e regiões de difícil acesso pode levar até 15 dias úteis)

FRETE GRÁTIS: Considere o prazo do PAC, pois o mesmo é enviado por PAC ou transportadora dependendo do tamanho de seu pedido.

Os pedidos com frete grátis são enviados pelo método PAC dos Correios ou transportadora caso seu pedido seja muito grande!

Para as modalidades  PAC ou SEDEX a entrega pode acontecer das 9h as 17h de segunda a sexta (exceto feriados)

* O horário para entrega via transportadora pode variar de acordo com a disponibilidade do serviço em cada localidade, mas geralmente ocorre das 9h as 17h de segunda a sexta (exceto feriados)

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega (quando este se aplicar)

Isso depende muito, o prazo pode ser de 3 a 31 dias úteis a depender da localidade e modalidade de envio.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido.

A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

Fique atento! Você sempre recebe um e-mail alertando quando o carteiro saí para entrega do produto.

Sim, entregamos em todas as localidades atendidas por nossos parceiros de logística. Consulte o custo e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

Não, vendemos somente pela internet, por essa razão não dispomos de loja com produtos em exposição para clientes.

Também não dispomos de serviços para retirada de mercadorias comprados no site, todo nosso processamento de logística é feito exclusivamente por correios ou transportada.

Sim claro, porém seu pedido já tenha sido finalizado e ainda não tenha sido enviado, é necessário que entre em contato por aqui para informar a troca.

Só será possível realizar a alteração do endereço de entrega se nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido, lembrando é claro se ele já não tenha sido enviado por nossa equipe.

Se seu pedido já foi enviado infelizmente não há como alterar o endereço de entrega desse pedido.

TROCAS

Para enviar o produto que você solicitou cancelamento e devolução, siga estes passos:

O produto precisa estar na embalagem  que foi enviado. Use uma caixa apropriada para o envio. Se a etiqueta interna do produto tenha sido cortada ou seu TAG ( etiqueta de papel) esteja rompida não poderá ser trocado ou devolvido.

O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios caso disponível. Não será aceita devolução de produtos cujo já tenham sido experimentados e tenham odores ou cheiros como de cremes corporais.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá por e-mail em até 1 dia útil o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo.Leve o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios levando consigo este Código de Autorização e o objeto para postagem. Neste caso, não haverá coleta em sua residência. Com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.O endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado.

Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para análise das condições do(s) produto(s), após a conclusão será processada a devolução dos valores. A Blitz Lingerie não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Blitz Lingerie se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Se o seu produto chegou com a caixa danificada ou muito amassada durante o transporte, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento acessando Fale Conosco.

Após informar o ocorrido, vamos entrar em contato com os Correios para analisarem o caso e posteriormente lhe daremos uma reposta correspondente.

Se o seu produto chegou faltando algum componente ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento acessando Fale Conosco.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Reservamos o direito de proceder ou não com a troca, manutenção ou mesmo reembolso integral ou parcial, quando verificado condições de mau uso.

Caso seu produto tenha chegado com defeito, dentro de 15 dias você pode entrar em contato conosco. Porém não será aceito reclamações por mal uso como citado acima.

Recomendamos que acesse ao nossa sessão Troca e Devolução para maiores detalhes.

Você tem 15 dias após o recebimento do produto para constar defeitos na mercadoria.

Mas lembre-se, para tal o produto não pode ter seu TAG rompido caracterizando uso do produto. Caso seja constado mal uso do produto não será aceita devolução.

CANCELAMENTOS

É bem fácil!

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

Lembramos que é extremamente importante verificar em seu carrinhos os produtos antes de finalizar a compra. Isso evita ter que cancelar a compra e ter que efetuar tudo novamente.

Mas é simples, acesse sua conta efetuando o login.

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

Após cancelar o pedido, basta selecionar o mesmo e clicar em comprar novamente. Os produtos deste pedido serão adicionados ao carrinho novamente. Note que se o cancelamento do pedido que você efetuou não tiver sido aprovado ainda por nossa equipe e o produto que tinha adicionado ao pedido esteja com estoque baixo é provável que não seja adicionado ao carrinho novamente por falta de disponibilidade, caso isso ocorra sugerimos que aguarde nossa equipe cancelar seu pedido e disponibilizar os produtos para compra novamente. Você será notificado por e-mail quando o pedido for cancelado.

Se todos os itens forem adicionados ao carrinho como esteja antes é só seguir com suas compras para efetuar um novo pedido!

Poxa que triste que desistiu do seu pedido. Bem como o pedido ainda não foi pago seria muito legal que você solicitasse o cancelamento do pedido. Isso ajuda os outros clientes, pois alguém pode estar querendo comprar um produto que está no seu pedido e não tem mais em estoque. Mesmo desistindo do pedido vamos ficar felizes com sua ajuda informando que não deseja mais efetuar o pagamento.

Você tem 15 dias após o recebimento do produto para constar defeitos na mercadoria.

Mas lembre-se, para tal o produto não pode ter seu TAG rompido caracterizando uso do produto. Caso seja constado mal uso do produto não será aceita devolução.

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 3 (três) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Os valores serão devolvidos respectivamente de acordo com a forma de pagamento usada.

Acesse agora nossa sessão Política de Troca e Devolução.

Para pedidos já recebidos, o prazo para solicitar o cancelamento de sua compra são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.

Atenção! Pedidos que já estiverem em trânsito não poderão ser cancelados, para facilitar o processo caso deseje mesmo o cancelamento sugerimos que recuse o recebimento do produto, deste modo facilitará o processo.

Se já recebeu seu produto e estiver no prazo será necessário entrar em contato, para processar o cancelamento dentro das condições estabelecidas pelo CDC.

Para maiores detalhes recomendamos que acesse nossa Política de Devolução e Reembolso clicando aqui.

Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Depois de expirado, seu pedido será cancelado automaticamente por nosso sistema, sendo necessário realizar um novo pedido.

ATENÇÃO! Não efetue pagamento de boletos vencidos, não nos responsabilizamos por tal ação.

Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado. Caso tenha optado por depósito bancário, após 2 dias como prazo para pagamento caso o mesmo não seja confirmado também será cancelado.

Caso tenha mais duvidas, acesse contato.