Central de Relacionamento

COMO COMPRAR

Como comprar no site?

VEJA ABAIXO UM VÍDEO BEM SIMPLES DE COMO EFETUAR COMPRAS

 

Meu pedido está em monitoramento. O que fazer?

A Blitz Lingerie utiliza como intermediador de pagamento os serviços da empresa Yapay.

Quando seu pedido se encontrar com status em monitoramento, significa que a equipe da Yapay está analisando a transação. Essa análise pode durar até 48h úteis, nesse período pode ser que algum membro da equipe entre em contato pata validar alguns dados. Essa análise ocorre para evitar fraudes nos pagamentos garantindo assim maior segurança para ambas as partes.

Qual o telefone?

Atendemos em horário comercial  de segunda a sexta das 08:00 as 17:00 (exceto feriados).

Nossos telefones são: 22 25424364 ou 22 981442477

Possuem catálogo?

Não possuímos catálogo. Nosso próprio site acaba sendo um catálogo virtual e o melhor sempre atualizado. Dessa forma é muito mais simples verificar a disponibilidade de cores e tamanhos sem a necessidade de comunicação.

Como saber a medida dos produtos?

Disponibilizamos uma tabela de medidas que segue o padrão brasileiro. Porém nem sempre todos os produtos respeitam essas medidas a risca. Por isso é sempre bom dar uma olhadinha na descrição dos produtos sempre há alguma informação relativa ao produto que temos certeza que irá ajudar na escolha.

 

Abaixo a imagem da tabela para ajudar a melhor entender os tamanhos:

Qual valor mínimo para efetuar compras?

No varejo você pode comprar como desejar. Para obter o valor de atacado estipulamos um valor mínimo de compras em produtos acima de R$ 199

Vocês tem filial?

A Blitz Lingerie não possui filiais. Vendemos lingerie no atacado somente através de nosso site. É um meio prático e rápido para efetuar compras. Através dele conseguimos atender todo Brasil como se praticamente fossemos uma distribuidora de lingerie local.

Trocam peças não vendidas?

Infelizmente não trabalhamos com essa metodologia de trocar as peças que você não conseguir vender. Adotar está prática iria fazer com que os preços praticados pelo site fossem maiores afim de cobrir os custos.

Não estou conseguindo finalizar meu pedido, aparece uma mensagem.

Se você não está conseguindo finalizar seu pedido provavelmente você já deve ter algum pedido aberto aguardando pagamento. Por questões de segurança nosso sistema não libera a opção de finalizar compra caso já haja um pedido em aberto. Isso evita falsos pedidos e a redução de estoque sem necessidade. Caso você tenha um pedido aguardando pagamento e mesmo assim deseje criar mais um pedido por favor entre em contato para liberação.

PAGAMENTOS

Paguei o boleto mas minha compra ainda não foi confirmada, o que fazer?

Pagamentos através de boleto bancário podem levar de 24 a 48 horas para serem confirmados através de nossos intermediadores de pagamento.

Se efetuou o pagamento através de seu internet banking ou lotéricas em dias não úteis (sábados, domingos ou feriados), deve considerar que o prazo para pagamento será contado a partir do primeiro dia útil subsequente. Isto é, se pagou num sábado, o prazo começa a contar a partir da segunda feira e provavelmente só será aprovado na terça-feira.

 

Meu cartão tem limite de crédito, mas minha compra não é aprovada, o que pode ser?

Esta situação pode acontecer sim, pois como trabalhamos com intermediador de pagamento Yapay, ele tem seus próprios critérios de segurança e análise de perfil, dessa forma, uma compra usando o cartão de crédito pode ser aprovado ou não.

Nesses casos recomendamos averiguar se o nome do titular do cartão é o mesmo da pessoa o qual está efetuando o pedido. Este fato é o maior índice de reprovações de pagamento por cartões de crédito. Caso esteja tudo certinho como citado, entre em contato junto a sua administradora de cartões ou seu banco para ver se não há alguma restrição para compras online, ou até mesmo averiguar os limites de transações diárias.

É possível parcelar minhas compras no boleto?

Infelizmente não, esta condição é exclusiva para pagamentos com carões de crédito.

Efetuei o pedido mas desisti de pagar, o que devo fazer?

Poxa que triste que desistiu do seu pedido. Bem como o pedido ainda não foi pago seria muito legal que você solicitasse o cancelamento do pedido. Isso ajuda os outros clientes, pois alguém pode estar querendo comprar um produto que está no seu pedido e não tem mais em estoque. Mesmo desistindo do pedido vamos ficar felizes com sua ajuda informando que não deseja mais efetuar o pagamento.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site. Verifique seu status, caso esteja como PAGAMENTO CONFIRMADO seu pedido foi aprovado, e está sendo cuidado por nossa equipe.

Caso o status esteja como aguardando pagamento e você já tenha efetuado o mesmo, aguarde pois está em processo de análise ou aguardando confirmação de pagamento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de 3 maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Depósito Bancário.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Blitz Lingerie será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes sem juros. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, alguns intermediadores de pagamento podem confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Depósito Bancário: Siga as instruções enviados por e-mail em nosso pós-venda, temos um prazo de até 24 horas para confirmar seu crédito e processar seu pedido.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Se o pagamento for realizado por cartões, tudo dependerá da análise interna  da Yapay, pois eles fazem todo processamento de cartões para nossa empresa. Tudo é analisado tanto para segurança do comprador como do vendedor.

Se o pagamento for feito por boleto, a aprovação do pedido se dará assim que recebermos a confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira.

Caso o pagamento seja por depósito bancário, dependeremos de você nos enviar um comprovante de depósito para agilizar a aprovação do seu pedido.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 1 dia útil após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Depois de expirado, seu pedido será cancelado automaticamente por nosso sistema, sendo necessário realizar um novo pedido.

ATENÇÃO! Não efetue pagamento de boletos vencidos, não nos responsabilizamos por tal ação.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Depende! As vezes caso possível sim.

Caso já tenha comprado por cartão e o pagamento já tenha sido aprovado, podemos pedir o estorno do cartão e alterar o status do pedido para PAGAMENTO PENDENTE para que possa ser escolhida uma nova forma de pagamento.

Caso tenha comprado por cartão ou boleto, e ainda esteja no prazo para pagamento e não tenha efetuado o mesmo, basta entrar em contato conosco. Teremos que aumentar 10% em seu pedido caso deseje pagar com cartão, pois o desconto só é válido para boleto ou depósito. Lembrando que caso resolva mudar de boleto para depósito ou vice e versa, não podemos estender o prazo para pagamento do mesmo devido a demanda de estoque e procura pelos produtos.

 

ENTREGAS

Qual prazo de entrega para o frete grátis?

O envio por frete grátis geralmente é pelo método PAC dos Correios. Na finalização da compra você poderá ver uma estimativa de entrega. Lembrando sempre que tanto o atraso como também entrega antes do prazo podem ocorrer, tudo irá depender da logística dos Correios. Já para pedidos de maior porte a Blitz Lingerie faz o envio por transportadora, mas não se preocupe, você será notificado caso ocorra e receberá o código de rastreamento.

Qual valor do frete para minha cidade?

Para saber o valor do frete para sua cidade é simples. Basta adicionar qualquer produto em seu carrinho e seguir para a página do carrinho. Logo abaixo do valor da compra terá o campo calcular entrega, insira seu CEP para que o sistema calcule o valor do frete. O valor do frete será atualizado de acordo com a quantidade de produtos no carrinho.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim claro, porém seu pedido já tenha sido finalizado e ainda não tenha sido enviado, é necessário que entre em contato por aqui para informar a troca.

Só será possível realizar a alteração do endereço de entrega se nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido, lembrando é claro se ele já não tenha sido enviado por nossa equipe.

Se seu pedido já foi enviado infelizmente não há como alterar o endereço de entrega desse pedido.

Vocês possuem loja física?

Não, vendemos somente pela internet, por essa razão não dispomos de loja com produtos em exposição para clientes.

Também não dispomos de serviços para retirada de mercadorias comprados no site, todo nosso processamento de logística é feito exclusivamente por correios ou transportada.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

Fique atento! Você sempre recebe um e-mail alertando quando o carteiro saí para entrega do produto.

Como retirar pedidos no Correio?

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido.

A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

Posso retirar os produtos na loja?

Infelizmente não é possível, pois nossa empresa funciona apenas com vendas online, não dispondo de atendimento ao público. Mas não se preocupe cuidamos de enviar corretamente a você.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

PRAZO DE ENTREGA

Primeiro, verifique o prazo de entrega informado no fechamento de seu pedido e se o mesmo condiz com a informação de rastreamento. Caso seu pedido tenha sido enviado por frete grátis tome como referência a estimativa de entrega do método PAC. Pedimos gentilmente que entenda que atrasos costuma ocorrer, sempre enviamos seu pedido em no máximo 2 dias úteis após aprovação do pagamento. Caso o atraso ocorra, não se desespere, nosso sistema monitora todas as postagem e toma as devidas decisões assim que forem necessárias em seu devido prazo, e por ventura alguma coisa esteja errada com seu pacote nossa equipe entrará em contato.

Você pode confirmar essas informações acessando Meus pedidos em nosso site.

PAGAMENTO NÃO CONFIRMADO

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

 

SEGUIU POR CORREIOS MAS NÃO CHEGOU

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, serão realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em ambas tentativas você receberá por e-mail uma notificação avisando sobre a entrega.

O correio faz entregas de Segunda a Sábado, das 9h às 17h, exceto PAC. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

RETIRAR NA AGÊNCIA

Os Correios podem eventualmente solicitar a retirada de sua encomenda na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

ATENÇÃO!

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato

CANCELAMENTOS

Como cancelar um pedido?

É bem fácil!

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

Esqueci de adicionar um item no meu pedido o que fazer?

Lembramos que é extremamente importante verificar em seu carrinhos os produtos antes de finalizar a compra. Isso evita ter que cancelar a compra e ter que efetuar tudo novamente.

Mas é simples, acesse sua conta efetuando o login.

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

Após cancelar o pedido, basta selecionar o mesmo e clicar em comprar novamente. Os produtos deste pedido serão adicionados ao carrinho novamente. Note que se o cancelamento do pedido que você efetuou não tiver sido aprovado ainda por nossa equipe e o produto que tinha adicionado ao pedido esteja com estoque baixo é provável que não seja adicionado ao carrinho novamente por falta de disponibilidade, caso isso ocorra sugerimos que aguarde nossa equipe cancelar seu pedido e disponibilizar os produtos para compra novamente. Você será notificado por e-mail quando o pedido for cancelado.

Se todos os itens forem adicionados ao carrinho como esteja antes é só seguir com suas compras para efetuar um novo pedido!

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado. Caso tenha optado por depósito bancário, após 1 dia útil como prazo para pagamento caso o mesmo não seja confirmado também será cancelado.

Caso tenha mais duvidas, acesse contato.

Em quanto tempo eu posso cancelar meu pedido?

Para pedidos já recebidos, o prazo para solicitar o cancelamento de sua compra são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.

Atenção! Pedidos que já estiverem em trânsito não poderão ser cancelados, para facilitar o processo caso deseje mesmo o cancelamento sugerimos que recuse o recebimento do produto, deste modo facilitará o processo.

Se já recebeu seu produto e estiver no prazo será necessário entrar em contato, para processar o cancelamento dentro das condições estabelecidas pelo CDC.

Para maiores detalhes recomendamos que acesse nossa Política de Devolução e Reembolso clicando aqui.

MINHA CONTA

Como obter informações sobre meu pedido?

ACESSE SUA CONTA

  1. Clique em ENTRAR na barra superior esquerda do site.
  2. Informe seu e-mail e senha ou faça login via redes sociais.

ACESSANDO SEUS PEDIDOS

  1. Clique na opção pedidos
  2. Será aberta uma página com todos seus pedidos.
  3. Clique em visualizar no pedido que deseja informação

Os status de pedido são:

  • PAGAMENTO PENDENTE: quando o pagamento não foi aprovado; você clicou em pagar mas por algum motivo não concretizou o pedido; ocorreu algum erro no processamento, seja na finalização ou pagamento de seu pedido.
  • AGUARDANDO PAGAMENTO: quando você já finalizou seu pedido e escolheu a forma de pagamento, geralmente boleto ou depósito bancário. Assim que confirmado o pagamento, o mesmo será alterado para processando.
  • PAGAMENTO CONFIRMADO: significa que seu pagamento já foi aprovado. Agora nossa equipe está cuidando da separação, emissão de nota fiscal e envio do seu pedido.
  • EM TRÂNSITO: nesse momento seu pedido já foi enviado para coleta dos Correios ou transportadora, um e-mail com notificação será enviado.
  • CONCLUÍDO: após a confirmação de entrega seu pedido será marcado como concluído pelo sistema. Um e-mail de avaliação dos produtos será enviado posteriormente.

 

Se já tentou isso esta enfrentado alguma dificuldade com este procedimento entre em contato conosco clicando aqui.

Como alterar minha senha de usuário?

I – ACESSE SUA CONTA

  1. Clique em ENTRAR na barra superior esquerda do site.
  2. Informe seu e-mail e senha ou faça login via redes sociais.

 

II – ALTERANDO SENHA DE ACESSO

  1. Clique em Detalhes da conta em seu painel.
  2. Preencha os campos solicitados e confirme.
  3. Importante! Para alterar sua senha é necessário digitar a antiga como solicitado.

 

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Como alterar meus endereços cobrança/entrega da minha conta?

I – ACESSE SUA CONTA

  1. Clique em ENTRAR na barra superior esquerda do site.
  2. Informe seu e-mail e senha ou faça login via redes sociais.

II – ALTERANDO MEUS ENDEREÇOS

  1. Clique em Endereços em seu painel.
  2. Preencha os campos solicitados e confirme.
  3. Endereço de cobrança se refere a seus dados pessoais usados em cartões de crédito, ou seja, onde você reside.
  4. Endereço de entrega é onde você deseja que seja entregue seu pedido.

 

Se já tentou isso esta enfrentado alguma dificuldade com este procedimento entre em contato conosco clicando aqui.

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