informações de entrega

Região de Entrega: Entregamos em todo Brasil.

Base de envio:  Estamos localizados em Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Lumiar (CEP: 28616-115).

PARA CALCULAR O VALOR DO FRETE E TAMBÉM OBTER A ESTIMATIVA DE ENTREGA, BASTA ADICIONAR UM PRODUTO EM SEU CARRINHO DE COMPRAS E INFORMAR SEU CEP.

Condições para frete grátis promocionalmente

Em compras acima de R$ 299,00 você ganha frete grátis para todo Brasil pelo nosso método normal econômico. Nossa equipe irá análisar e selecionar o melhor método de envio entre CORREIOS OU TRANSPORTADORA. 

Prazo de Entrega

Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:

Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 48 horas úteis.

Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas úteis.

Uma vez confirmado o pagamento nossa equipe irá separar e despachar seu pedido em até 4 dias úteis. Após postado, a entrega poderá ocorrer dentro da estimativa de entrega exibida ao finalizar sua compra, geralmente no carrinho ou em seu romaneio.

As entregas são feitas pelos correios nas modalidades CORREIOS PAC, CORREIOS SEDEX, TRANSPORTADORA BRASPRESS, TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS, TRANSPORTADORA CARRIERS.

As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega.

Caso as 2 tentativas de entrega sejam frustradas e o envio tenha sido realizado pelos Correios, o objeto ficará disponível no Centro de Distribuição do Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para a Blitz Lingerie.

No caso de endereço inválido, incorreto ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para a Blitz Lingerie.

A Blitz Lingerie não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo relacionados ao frete não serão ressarcidos em desistência.  Caso deseje reenvio será cotado novo frete  sob responsabilidade do cliente. Fique atento ao seu endereço no ato da compra, não nos responsabilizamos por informações fornecidas de forma errada. Esse valor não tem como ser recuperado, uma vez que o serviço de frete já foi pago. Por isso, por favor pessoal, muita atenção ao preecnher seu endereço.

Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. O código também pode ser acompanhado na sua página de pedidos clicando aqui e após clicar sobre o botão rastrear.

Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato com a Blitz Lingerie para solicitar este código.

O frete é calculado através de um sistema integrado com o sistema dos Correios e das transportadoras, onde o frete é calculado de acordo com o peso total do pedido, o trajeto a ser percorrido e o valor do seguro.

Seu pedido será despachado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

No caso de um possível extravio do pedido, o cliente será ressarcido do valor pago pelo pedido/frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos ( caso disponíveis em estoque ) no pedido extraviado.

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço de entrega do pedido. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.

O cancelamento de pedido poderá ser realizado com reembolso total do valor pago somente se o pedido ainda não foi expedido do depósito da Blitz Lingerie.

Ao receber o seu pedido certifique-se que a caixa não apresenta sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para a Blitz Lingerie. Em seguida entre em contato com a Blitz informando o ocorrido para que o seguro do correio seja acionado e seu pedido reenviado. As caixas devem estar intactas para que você possa recebê-las.

Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: contato@blitzlingerie.com.br para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se o pedido foi acrescentado integralmente na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega a Blitz Lingerie não se responsabilizará.

SOBRE ATRASOS

Como todos sabem, infelizmente é bem comum ocorrer atrasos por parte dos Correios ou transportadoras. É algo que foge do controle da Blitz Lingerie, pois nossa equipe faz o máximo para postar o mais rápido possível seu pedido, porém, após o envio ficamos reféns dos meios de envio. Por isso, pedimos muito sua compreensão neste momento caso ocorra atraso de entrega em seu pedido.

Quando ocorre atraso por parte dos Correios, nossa equipe abre uma reclamação junto aos Correios para apurar o ocorrido, essa resposta costuma demorar 5 dias úteis. Notem, esse é um procedimento padrão, toda e qualquer empresa que realize o envio através dos Correios efetua o mesmo procedimento, não há qualquer tipo de privilégio seja qual for a empresa. 

Quando o atraso ocorre em alguma tranportadora, nossa equipe também efetua a abertura de um chamado. Assim a transportadora responsável irá apurar e dar uma resposta, geralmente demora até 3 dias úteis. 

Nossa empresa sempre preza pela transparência na informação, logo, sempre em qualquer contato que fizer em nosso atendimento, tente ser compreensível, pois nossa equipe sempre estará tentando resolver da melhor forma possível seja qual for o problema. 

Veja aqui regras de ICMS.