informações de entrega

Aqui você encontra informações de entrega. Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.

Região de Entrega: Entregamos em todo Brasil.

Base de envio:  Estamos localizados em Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Lumiar (CEP: 28616-115).

Prazo de Entrega

Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:

Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 24 horas úteis.

Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas úteis.

Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado, nossa equipe irá separar e despachar seu pedido em até 2 dias úteis.

As entregas são feitas pelos correios nas modalidades PAC e SEDEX.

As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelo Correios, no caso do destinatário estar ausente.

Caso as 2 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível no Centro de Distribuição do Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para a Blitz Lingerie.

No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para a Blitz Lingerie.

A Blitz Lingerie não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo relacionados ao frete não serão ressarcidos em desistência.  Caso deseje reenvio será cotado novo frete  sob responsabilidade do cliente. Fique atento ao seu endereço no ato da compra, não nos responsabilizamos por informações fornecidas de forma errada.

Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. O código também pode ser acompanhado na sua página de pedidos, basta acessar o pedido que deseja e no final da página verá a tabela de rastreamento dos correios. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato com a Blitz Lingerie para solicitar este código.

O frete é calculado através de um sistema integrado com o sistema dos Correios, onde o frete é calculado de acordo com o peso total do pedido, o trajeto a ser percorrido e o valor do seguro.

Seu pedido será despachado em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.

O frete grátis é válido para pedidos mínimo de R$ 299,00 e o envio é realizado através da modalidade PAC dos Correios.

No caso de um possível extravio do pedido, o cliente será ressarcido do valor pago pelo pedido/frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos ( caso disponíveis em estoque ) no pedido extraviado.

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço de entrega do pedido. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.

O cancelamento de pedido poderá ser realizado com reembolso total do valor pago somente se o pedido ainda não foi expedido do depósito da Blitz Lingerie.

Ao receber o seu pedido certifique-se que a caixa não apresenta sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para a Blitz Lingerie. Em seguida entre em contato com a Blitz informando o ocorrido para que o seguro do correio seja acionado e seu pedido reenviado. As caixas devem estar intactas para que você possa recebê-las.

Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: contato@blitzlingerie.com.br para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se o pedido foi acrescentado integralmente na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega a Blitz Lingerie não se responsabilizará.