Sabia que sempre guardamos as perguntas mais frequentes?
Pois é. Sempre que recebemos uma pergunta geralmente incluímos ela aqui na página de Perguntas Frequentes.
É uma excelente maneira para matar aquela dúvida que fica antes ou até mesmo depois da compra.
Para pesquisar sua dúvida, basta acessar a página, e digitar sua pergunta no campo de pesquisa. Nosso sistema irá filtrar e mostrar as respostas mais adequadas caso exista.
Abaixo vamos listar as mais frequentes:
É seguro usar meu cartão de crédito para efetuar pagamentos no site?
O site não esta carregando todas imagens ou esta travando, o que fazer?
Como enviar o produto que solicitei cancelamento ou devolução?
Meu produto foi danificado durante o transporte, o que devo fazer?
O pedido chegou, mas está faltando algum componente ou acessório, como devo proceder?
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Como alterar meus endereços cobrança/entrega da minha conta?
Não consigo acessar minha conta, ela diz “Nome de usuário inválido”. O que fazer?
Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Meu cartão tem limite de crédito, mas minha compra não é aprovada, o que pode ser?
Paguei o boleto mas minha compra ainda não foi confirmada, o que fazer?
Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Posso adicionar ou remover produtos de um pedido já finalizado?
Vocês oferecem desconto em compra em atacado de grande quantidade?
É isso aí, estas no momento são as perguntas mais realizadas em nossos atendentes 🙂