Sabia que sempre guardamos as perguntas mais frequentes?

Sabia que sempre guardamos as perguntas mais frequentes?

Pois é. Sempre que recebemos uma pergunta geralmente incluímos ela aqui na página de Perguntas Frequentes.

É uma excelente maneira para matar aquela dúvida que fica antes ou até mesmo depois da compra.

Para pesquisar sua dúvida, basta acessar a página, e digitar sua pergunta no campo de pesquisa. Nosso sistema irá filtrar e mostrar as respostas mais adequadas caso exista.

Abaixo vamos listar as mais frequentes:

É seguro usar meu cartão de crédito para efetuar pagamentos no site?

O site não esta carregando todas imagens ou esta travando, o que fazer?

Vocês emitem nota fiscal?

Como enviar o produto que solicitei cancelamento ou devolução?

Meu produto foi danificado durante o transporte, o que devo fazer?

O pedido chegou, mas está faltando algum componente ou acessório, como devo proceder?

Qual é a garantia dos produtos comprados na Blitz Lingerie?

Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

Frete grátis é válido para todo Brasil?

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Como saber o prazo de envio dos produtos?

Consigo acompanhar a entrega do meu pedido através do site?

Posso retirar os produtos na loja?

Quais os tipos de entregas disponíveis?

Qual é a forma de envio nos pedidos Frete Grátis?

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Quanto tempo leva para entrega de meu pedido?

Qual é a forma de envio nos pedidos Frete Grátis?

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Quanto tempo leva para entrega de meu pedido?

Como retirar pedidos no Correio?

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Vocês entregam em minha cidade?

Vocês possuem loja física?

Como alterar meus endereços cobrança/entrega da minha conta?

Como alterar minha senha de usuário?

Como obter informações sobre meu pedido?

Não consigo acessar minha conta, ela diz "Nome de usuário inválido". O que fazer?

Posso alterar o endereço de entrega?

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Em quanto tempo eu posso cancelar meu pedido?

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Por que meu pedido foi cancelado?

Como saber a medida dos produtos?

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

É possível parcelar minhas compras no boleto?

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Meu cartão tem limite de crédito, mas minha compra não é aprovada, o que pode ser?

Paguei o boleto mas minha compra ainda não foi confirmada, o que fazer?

Porque existem duas formas de pagamento PayPal?

Posso pagar somente após receber o pedido?

Posso pagar quando for retirar meu produto?

Quais as formas de parcelamento?

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Recebi a mensagem de erro "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente novamente. Se o erro persistir entre em contato. Código 8165" ao pagar com cartão de crédito.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Se pagar a vista eu ganho desconto?

Qual valor mínimo para efetuar compras?

Vocês trabalham com compra consignada?

Posso adicionar ou remover produtos de um pedido já finalizado?

Qual valor do frete para minha cidade?

Quantas peças preciso comprar para obter valor de atacado?

Como se tornar um revendedor?

Vocês oferecem desconto em compra em atacado de grande quantidade?

Esqueci de adicionar um item no meu pedido o que fazer?

Efetuei o pedido mas desisti de pagar, o que devo fazer?

Como cancelar um pedido?

Qual prazo de entrega para o frete grátis?

É isso aí, estas no momento são as perguntas mais realizadas em nossos atendentes 🙂

 

 

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