Lingerie atacado no Mercado Livre vale a pena?

lingerie atacado porto alegre

Lingerie atacado no Mercado Livre vale a pena?

Lingerie atacado no Mercado Livre costuma ser muito fácil de encontrar. Além disso a Blitz Lingerie também vende kits de lingerie no atacado no Mercado Livre. Porém algumas dicas são muito importantes, pois há vendedores que vendem produtos muito baratos mas duvidosos. A modalidade que os vendedores mais usam é a venda de kits de lingerie já prontos.  Sendo assim você sempre terá que comprar uma quantidade exata para efetuar a compra.

Além disso, a maior parte dos vendedores não emitem nota fiscal das lingeries no atacado. Isso pode vir acarretar dores de cabeça, pois o produto pode ser retido em alguma fiscalização. Outro fato muito importante é que a maior parte das peças íntimas são confeccionadas em tecido de qualidade inferior. Grande parte das lingeries são confeccionadas em microfibra de poliéster, ou seja, de menor qualidade.

Certamente só o fato da microfibra ser de poliéster já faz com que o preço seja reduzido. Além disso, não podemos de comentar sobre a qualidade do bojo, etc..

Mas então não vale a pena comprar lingerie atacado no Mercado Livre?

Bem, não é bem assim. Caso você já conheça o seu vendedor não há nenhum tipo de problema. Alias, a Blitz Lingerie também vende kits de lingerie no atacado no Mercado Livre. Porém, a plataforma do Mercado Livre é muito ultrapassada e a venda de kits acaba complicando um pouco as coisas. Devido ao Mercado Livre não ter opções para configurar melhor os produtos, nossos kits sempre seguem em cores sortidas. Isso as vezes atrapalha um pouco, pois o cliente sempre deseja escolher cores para personalizar seu kit. Neste caso, sempre recomendamos comprar diretamente em nosso site. Pois aqui em nosso site você consegue personalizar como desejar seu pedido entre outras vantagens.

Recentemente vender produtos unitários no Mercado Livre tem sido um problema. Enquanto em nosso site vendemos calcinhas por volta de 5 a 6 reais, no Mercado Livre temos que vender a mais de R$ 12,00. Isso se deve ao motivo do Mercado Livre atualmente cobrar uma taxa do vendedor de R$ 5,00 por unidade vendida, um absurdo não?

 

 

 

One thought on “Lingerie atacado no Mercado Livre vale a pena?

  1. Adriana Alves says:

    Olá tudo bem ?
    Gostei do seu post…..

    Veja esta oportunidade que com certeza você estava esperando……

    Sou distribuidora de Perfumes Importados,
    Que tal ganhar uma renda extra, lucrando muito mesmo?

    vou deixar meus contatos para você ok

    Whatss 11 99402-7270

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.