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COMO COMPRAR

VEJA ABAIXO UM VÍDEO BEM SIMPLES DE COMO EFETUAR COMPRAS

 

A Blitz Lingerie utiliza intermediadoras de pagamentos para tratar os recebimentos por cartão de credito

Quando seu pedido se encontrar com status em monitoramento, significa que a equipe da intermediadora de pagamentos está analisando a transação. Essa análise pode durar até 48h úteis, nesse período pode ser que algum membro da equipe entre em contato pata validar alguns dados. Essa análise ocorre para evitar fraudes nos pagamentos garantindo assim maior segurança para ambas as partes.

Não possuímos catálogo. Nosso próprio site acaba sendo um catálogo virtual e o melhor sempre atualizado. Dessa forma é muito mais simples verificar a disponibilidade de cores e tamanhos sem a necessidade de comunicação.

Disponibilizamos uma tabela de medidas que segue o padrão brasileiro. Porém nem sempre todos os produtos respeitam essas medidas a risca. Por isso é sempre bom dar uma olhadinha na descrição dos produtos sempre há alguma informação relativa ao produto que temos certeza que irá ajudar na escolha.

 

Abaixo a imagem da tabela para ajudar a melhor entender os tamanhos:

O valor mínimo para efetuar compras em nossa loja é de R$ 300,00.

A Blitz Lingerie não possui filiais. Vendemos lingerie no atacado somente através de nosso site. É um meio prático e rápido para efetuar compras. Através dele conseguimos atender todo Brasil como se praticamente fossemos uma distribuidora de lingerie local.

Infelizmente não trabalhamos com essa metodologia de trocar as peças que você não conseguir vender. Adotar está prática iria fazer com que os preços praticados pelo site fossem maiores afim de cobrir os custos.

Se você não está conseguindo finalizar seu pedido provavelmente você já deve ter algum pedido aberto aguardando pagamento. Por questões de segurança nosso sistema não libera a opção de finalizar compra caso já haja um pedido em aberto. Isso evita falsos pedidos e a redução de estoque sem necessidade. Caso você tenha um pedido aguardando pagamento e mesmo assim deseje criar mais um pedido por favor entre em contato para liberação.

PAGAMENTOS

Pagamentos através de boleto bancário podem levar de 24 a 48 horas para serem confirmados através de nossos intermediadores de pagamento.

Se efetuou o pagamento através de seu internet banking ou lotéricas em dias não úteis (sábados, domingos ou feriados), deve considerar que o prazo para pagamento será contado a partir do primeiro dia útil subsequente. Isto é, se pagou num sábado, o prazo começa a contar a partir da segunda feira e provavelmente só será aprovado na terça-feira.

 

Esta situação pode acontecer sim, pois como trabalhamos com intermediadoras de pagamentos, ele tem seus próprios critérios de segurança e análise de perfil, dessa forma, uma compra usando o cartão de crédito pode ser aprovado ou não.

Nesses casos recomendamos averiguar se o nome do titular do cartão é o mesmo da pessoa o qual está efetuando o pedido. Este fato é o maior índice de reprovações de pagamento por cartões de crédito. Caso esteja tudo certinho como citado, entre em contato junto a sua administradora de cartões ou seu banco para ver se não há alguma restrição para compras online, ou até mesmo averiguar os limites de transações diárias.

Infelizmente não, esta condição é exclusiva para pagamentos com cartões de crédito.

Poxa que triste que desistiu do seu pedido. Bem como o pedido ainda não foi pago seria muito legal que você solicitasse o cancelamento do pedido. Isso ajuda os outros clientes, pois alguém pode estar querendo comprar um produto que está no seu pedido e não tem mais em estoque. Mesmo desistindo do pedido vamos ficar felizes com sua ajuda informando que não deseja mais efetuar o pagamento.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em Meus Pedidos no nosso site. Verifique seu status, caso esteja como PAGAMENTO CONFIRMADO seu pedido foi aprovado, e está sendo cuidado por nossa equipe.

Caso o status esteja como aguardando pagamento e você já tenha efetuado o mesmo, aguarde pois está em processo de análise ou aguardando confirmação de pagamento.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de 3 maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Depósito Bancário.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Blitz Lingerie será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes sem juros. Para garantir sua segurança, alguns intermediadores de pagamento podem confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

PIX: Ao finalizar o pedido receberá o código PIX copia e cola para efetuar o pagamento do pedido. O prazo para pagamento é de 1 dia útil. Após o pagamento ser realiazado, nosso sistema irá identificar automaticamente o pagamento.

 

Se o pagamento for realizado por cartões, tudo dependerá da análise interna  da intermediadora, pois eles fazem todo processamento de cartões para nossa empresa. Tudo é analisado tanto para segurança do comprador como do vendedor.

Se o pagamento for feito por boleto, a aprovação do pedido se dará assim que recebermos a confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira.

Caso o pagamento seja por PIX, basta aguardar a confirmação do pagamento que irá ocorrer automaticamente por nosso sistema junto ao banco.

Não. O pagamento deve ser realizado em até 1 dia útil após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Depois de expirado, seu pedido será cancelado automaticamente por nosso sistema, sendo necessário realizar um novo pedido.

ATENÇÃO! Não efetue pagamento de boletos vencidos, não nos responsabilizamos por tal ação.

Infelizmente não há como alterar o meio de pagamento de um pedido. Caso tenha finalizado o pedido por meio de boleto ou PIX e ainda não tenha efetuado o pagamento, basta acessar sua conta e cancelar o pedido atual para que possa realizar um novo pedido com o meio de pagamento desejado. Caso deseje os mesmos itens, basta clicar em COMPRAR NOVAMENTE ao lado do pedido cancelado.

 

ENTREGAS

O envio por frete grátis geralmente é pelo método PAC dos Correios. Na finalização da compra você poderá ver uma estimativa de entrega. Lembrando sempre que tanto o atraso como também entrega antes do prazo podem ocorrer, tudo irá depender da logística dos Correios. Já para pedidos de maior porte a Blitz Lingerie faz o envio por transportadora, mas não se preocupe, você será notificado caso ocorra e receberá o código de rastreamento.

Para saber o valor do frete para sua cidade é simples. Basta adicionar qualquer produto em seu carrinho e seguir para a página do carrinho. Logo abaixo do valor da compra terá o campo calcular entrega, insira seu CEP para que o sistema calcule o valor do frete. O valor do frete será atualizado de acordo com a quantidade de produtos no carrinho.

Sim claro, porém seu pedido já tenha sido finalizado e ainda não tenha sido enviado, é necessário que entre em contato em nosso Whatsapp para informar qual alteraao será necessária.

Só será possível realizar a alteração do endereço de entrega se nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido, lembrando é claro se ele já não tenha sido enviado por nossa equipe.

Se seu pedido já foi enviado infelizmente não há como alterar o endereço de entrega desse pedido.

Não, vendemos somente pela internet, por essa razão não dispomos de loja com produtos em exposição para clientes.

Também não dispomos de serviços para retirada de mercadorias comprados no site, todo nosso processamento de logística é feito exclusivamente por correios ou transportada.

Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

Fique atento! Você sempre recebe um e-mail alertando quando o carteiro saí para entrega do produto.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido.

A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

Infelizmente não é possível, pois nossa empresa funciona apenas com vendas online, não dispondo de atendimento ao público. Mas não se preocupe cuidamos de enviar corretamente a você.

PRAZO DE ENTREGA

Primeiro, verifique o prazo de entrega informado no fechamento de seu pedido e se o mesmo condiz com a informação de rastreamento. Caso seu pedido tenha sido enviado por frete grátis tome como referência a estimativa de entrega do método PAC. Pedimos gentilmente que entenda que atrasos costuma ocorrer, sempre enviamos seu pedido em no máximo 2 dias úteis após aprovação do pagamento. Caso o atraso ocorra, não se desespere, nosso sistema monitora todas as postagem e toma as devidas decisões assim que forem necessárias em seu devido prazo, e por ventura alguma coisa esteja errada com seu pacote nossa equipe entrará em contato.

Você pode confirmar essas informações acessando Meus pedidos em nosso site.

PAGAMENTO NÃO CONFIRMADO

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

 

SEGUIU POR CORREIOS MAS NÃO CHEGOU

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, serão realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em ambas tentativas você receberá por e-mail uma notificação avisando sobre a entrega.

O correio faz entregas de Segunda a Sábado, das 9h às 17h, exceto PAC. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

RETIRAR NA AGÊNCIA

Os Correios podem eventualmente solicitar a retirada de sua encomenda na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

ATENÇÃO!

* Alertamos para o fato de que sua encomenda vai permanecer na agencia dos correios por até 7 dias úteis aguardando a retirada, caso não seja feita, seu pedido corre o risco de ser devolvido para nossa empresa.

* Não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio nestes casos.

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato

CANCELAMENTOS

É bem fácil!

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

Lembramos que é extremamente importante verificar em seu carrinhos os produtos antes de finalizar a compra. Isso evita ter que cancelar a compra e ter que efetuar tudo novamente.

Mas é simples, acesse sua conta efetuando o login.

 

Acesse seus pedidos e peça o cancelamento dele, nossa equipe irá analisar e cancelar o pedido (cancelamos pedidos somente em horário comercial). Ao clicar em cancelar pedido receberemos uma notificação e iremos cancelar seu pedido e restaurar o estoque para que possa ser comprado novamente.

 

Após cancelar o pedido, basta selecionar o mesmo e clicar em comprar novamente. Os produtos deste pedido serão adicionados ao carrinho novamente. Note que se o cancelamento do pedido que você efetuou não tiver sido aprovado ainda por nossa equipe e o produto que tinha adicionado ao pedido esteja com estoque baixo é provável que não seja adicionado ao carrinho novamente por falta de disponibilidade, caso isso ocorra sugerimos que aguarde nossa equipe cancelar seu pedido e disponibilizar os produtos para compra novamente. Você será notificado por e-mail quando o pedido for cancelado.

 

Se todos os itens forem adicionados ao carrinho como esteja antes é só seguir com suas compras para efetuar um novo pedido!

Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado. Caso tenha optado por depósito bancário, após 1 dia útil como prazo para pagamento caso o mesmo não seja confirmado também será cancelado.

Caso tenha mais duvidas, acesse contato.

Para pedidos já recebidos, o prazo para solicitar o cancelamento de sua compra são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.

Atenção! Pedidos que já estiverem em trânsito não poderão ser cancelados, para facilitar o processo caso deseje mesmo o cancelamento sugerimos que recuse o recebimento do produto, deste modo facilitará o processo.

Se já recebeu seu produto e estiver no prazo será necessário entrar em contato, para processar o cancelamento dentro das condições estabelecidas pelo CDC.

Para maiores detalhes recomendamos que acesse nossa Política de Devolução e Reembolso clicando aqui.

MINHA CONTA

ACESSE SUA CONTA

  1. Clique em ENTRAR na barra superior esquerda do site.
  2. Informe seu e-mail e senha.

 

ACESSANDO SEUS PEDIDOS

  1. Clique na opção pedidos
  2. Será aberta uma página com todos seus pedidos.
  3. Clique em visualizar no pedido que deseja informação

 

Os status de pedido são:

  • PAGAMENTO PENDENTE: quando o pagamento não foi aprovado; você clicou em pagar mas por algum motivo não concretizou o pedido; ocorreu algum erro no processamento, seja na finalização ou pagamento de seu pedido.
  • AGUARDANDO PAGAMENTO: quando você já finalizou seu pedido e escolheu a forma de pagamento, geralmente boleto ou depósito bancário. Assim que confirmado o pagamento, o mesmo será alterado para processando.
  • PAGAMENTO CONFIRMADO: significa que seu pagamento já foi aprovado. Agora nossa equipe está cuidando da separação, emissão de nota fiscal e envio do seu pedido.
  • EM TRÂNSITO: nesse momento seu pedido já foi enviado para coleta dos Correios ou transportadora, um e-mail com notificação será enviado.
  • CONCLUÍDO: após a confirmação de entrega seu pedido será marcado como concluído pelo sistema. Um e-mail de avaliação dos produtos será enviado posteriormente.

 

Se já tentou isso esta enfrentado alguma dificuldade com este procedimento entre em contato conosco clicando aqui.

I – ACESSE SUA CONTA

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  2. Informe seu e-mail e senha.

 

 

II – ALTERANDO SENHA DE ACESSO

  1. Clique em Detalhes da conta em seu painel.
  2. Preencha os campos solicitados e confirme.
  3. Importante! Para alterar sua senha é necessário digitar a antiga como solicitado.

 

 

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II – ALTERANDO MEUS ENDEREÇOS

  1. Clique em Endereços em seu painel.
  2. Preencha os campos solicitados e confirme.
  3. Endereço de cobrança se refere a seus dados pessoais usados em cartões de crédito, ou seja, onde você reside.
  4. Endereço de entrega é onde você deseja que seja entregue seu pedido.

 

 

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