Você já usou algum intermediador de pagamento?

Você já usou algum intermediador de pagamento?

Com o grande aumento de compras pela internet, hoje todos os sites assim como a Blitz Lingerie aderem algum intermediador de pagamento. O cartão de crédito se tornou uma das formas de pagamento mais usadas desde então.

Visando melhorar o atendimento ao cliente e disponibilizar mais formas de recebimento, as empresas contratam os serviços dos intermediadores de pagamento. Esses intermediadores servem para facilitar a vida tanto do vendedor quando a do comprador. Os intermediadores oferecem mais segurança na hora do cliente efetuar o pagamento de uma compra, além de analisarem também esse pagamento para oferecer maior garantia ao vendedor a fraudes e golpes pela internet. Com isso eles recebem o pagamento do comprador, fazem a análise do pagamento e somente após notificam o vendedor se está aprovado ou não este pagamento. A partir daí, o vendedor pode prosseguir com os demais processos da venda, separação, embalagem, emissão de nota fiscal, envio do pedido....

Para o cliente, usar um intermediar de pagamento também é sinônimo de segurança, pois alguns destes intermediares  exigem das empresas muitos documentos para firmar parcerias ou contratos. Também não podemos deixar de informar que todos os intermediadores de pagamento oferecem canais de atendimento para ajudar a solucionar problemas em suas compras.

E você já teve alguma má experiência com algum intermediador de pagamento? Compartilhe conosco 🙂

Veja esse lindo conjunto:

Conjunto de Lingerie Jéssica - Campeão de vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.