Como revender lingerie?

como revender lingerie

Como revender lingerie?

Essa é uma das perguntas mais realizadas em nosso atendimento, muitas pessoas entram em contato por Whatsapp e perguntam: Como revender lingerie?

Bem, a reposta nunca poderá ser muito concreta, mas abaixo vamos lhe mostrar como revender lingerie é algo bem simples. Devemos levar em consideração a experiência da pessoa com vendas. Nós aqui da Blitz Lingerie sempre prezamos pela transparência nas informações e sempre damos uma resposta para que possa clarear um pouco suas ideias.

Primeiramente sempre sugerimos que faça uma pesquisa local em sua região para analisar os preços praticados por outras pessoas que também vendem lingerie. Após esse passo você terá uma melhor noção do valor que poderá praticar em cima dos produtos comprados em nosso site. Para ajudar a formar seu preço temos essa tabela para efetuar seus cálculos clique aqui.

Aqui em nosso site costumamos trabalhar de uma forma muito simples afim de sempre fornecer o menor preço possível você. Alguns sites trabalham com um sistema de troca de produtos não vendidos, um percentual que pode chegar a 20%. Nós da Blitz Lingerie não efetuamos essa prática. Sempre alertamos que essa é uma boa pegadinha, pois ao efetuar a devolução desse percentual você cliente irá arcar com um frete que não será vantajoso. Neste caso recomendamos sempre que caso tenha algum produto encalhado, faça uma promoção ou venda a preço de custo, assim não terá mais gastos além do que já teve ao realizar o pedido.

Após ter seus produtos em mãos é hora de começar a revender lingerie. Geralmente no início é interessante ofertar a parentes e conhecidos mais próximos, assim você terá uma melhor avaliação. Outra dica interessante é participar de grupos de Facebook locais em sua região e efetuar posts diários com seus produtos.

Viu como é simples? Mas qualquer dúvida basta entrar em contato em nosso horário comercial em nosso canal de atendimento.

2 thoughts on “Como revender lingerie?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.